O Liberal
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc2LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2NH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjI4OTg1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MDM5MH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc0LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2Mn0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2M30=
Últimas Noticias
Ouro Preto
1 min

Segunda-feira será ponto facultativo nas repartições da Prefeitura

Na próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, devido ao dia de Nossa Senhora da Lapa e Nossa Senhora do Pilar, será ponto facultativo nas repartições da Prefeitura de Ouro Preto. Já os serviços considerados de urgência, como saúde, limpeza urbana e o Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), funcionarão em modo de platão.

Todos os Direitos Reservados © 2026

Desenvolvido por Orni