Imagem: Reprodução / Por: Marcos Delamore
A família de Luciana Antunes Martins, de 44 anos, está desesperada em busca de informações, após o seu desaparecimento em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. Luciana foi vista pela última vez em junho, no bairro São Cristóvão, e desde então não fez contato com os familiares.
No último contato conhecido, Luciana foi vista nas proximidades do supermercado Farid, antes do seu desaparecimento. A família relatou que a mulher tinha hábito de frequentar os bairros Barra e São Cristóvão. No entanto, a falta prolongada de contato levantou preocupações.
As investigações continuam para descobrir o paradeiro da mulher. A ausência de informações concretas e a dor dos familiares e amigos gerou a solidariedade de populares de Ouro Preto, que usam as redes sociais para divulgar o caso e buscar por novas informações sobre o desaparecimento.
A família pede à comunidade qualquer informação que possa ajudar a localizar Luciana Antunes. Eles continuam incansavelmente na busca por respostas e esperam que alguém possa fornecer pistas sobre o paradeiro dela.
A Polícia Militar disponibilizou os canais oficiais de comunicação para receber novas informações. Basta acionar a corporação pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia 181.