O Liberal
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc2LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2NH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjI4OTg1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MDM5MH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc0LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2Mn0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2M30=
Últimas Noticias
Ouro Preto
1 min

Era um poste no caminho da paciência

Sob o título “Um poste no caminho da paciência”, o jornal O LIBERAL, edição 996, de maio último, publicou nota reclamatória contra o fato de a Cemig ter fincado e mantido um poste, na frente duma garagem particular, durante 30 anos. Comentou-se que o poste intruso chegou a ser usado, diversas vezes, por políticos que ofereciam solução. O jornal O LIBERAL volta a tocar no assunto, porém, com satisfação para informar que aquela nota produziu o que se esperou durante tanto tempo, e da boa vontade de tanta gente. Na última quarta-feira, 1º de agosto, a Cemig, finalmente, liberou a garagem de seu consumidor. Nesta campanha eleitoral, o poste não servirá como mote para nenhum candidato. Embora um tanto atrasado, no tempo, ponto para a Cemig.

Todos os Direitos Reservados © 2026

Desenvolvido por Orni