O Liberal
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc2LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2NH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjI4OTg1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MDM5MH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc0LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2Mn0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2M30=
Últimas Noticias
Ouro Preto
1 min

Campanha de natal já começou no Oratório D. Bosco

Centro Juvenil Dom Bosco – PMOP / Oratório promove o Natal Solidário 2013, campanha já em sua quarta edição. A participação na Campanha consiste no apadrinhamento de um dos matriculados naquele Centro, mediante carta que deve ser apanhada no Oratório. O presente a ser dado ao(à) afilhado(a) deverá ser entregue até o dia 12 de dezembro próximo. A distribuição dos presentes aos alunos será dia 20 de dezembro, às 15h00, na quadra do Oratório.

Todos os Direitos Reservados © 2026

Desenvolvido por Orni