Por Elson Cruz
Bação Festivo: No próximo domingo às 10h, autoridades e os amantes da boa música prestigiam o “Domingo é dia de Banda” onde se apresentarão a Corporação Musical União Itabiritense e a Sociedade Musical São Sebastião de Passagem de Mariana. No adro da igreja de São Gonçalo do Bação tem um local reservado pra você. Prestigie!
Por onde anda? Rogério Braga, filho de Geralda e do ex-vereador Geraldo de Souza Braga. Grande empreendedor do Bairro São José onde administra o supermercado Opção de sua propriedade. Ao lado da esposa e das filhas eles vão escrevendo bonita história em nosso parque comercial. Sempre participativo e cordial Rogério Braga é gente de expressão na região dos Inconfidentes.
Copo da felicidade: Pudim, creme de avelã, choconinho, oreo e merengue francês são as opções desta novidade lançada pela padaria São Judas Tadeu, do Bairro Bela Vista. Criatividade não falta à equipe de confeiteiros que sempre oferece grande variedade de doces e salgados pra lá de gostosos.
Semana agitada: Com a camisa azul celeste sendo destaque em nossas ruas e avenidas, A vitória de 1×0 sobre o time do outro lado da lagoa mostrou a ascensão do time a nível nacional. Aguarde que novas emoções virão. A China azul agradece!
Inclusão: Hannah Senra e Juanita Vitorino, intérprete de libras, apresentaram ao prefeito Orlando Caldeira o projeto visando a inclusão de surdos em Itabirito. Afinal, já são 150 surdos em nossa cidade e para garantir seus direitos é fundamental que a língua brasileira de sinais esteja presente em eventos e demais políticas públicas realizados pela prefeitura. Novos tempos e evolução sempre!
Vida: Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transforma na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade. (Zíbia Gasparetto)
Bodas de Prata: O casal Janete e José Roberto Vieira comemoram seus 25 anos de felicidade conjugal apreciando as belezas de Buenos Aires querida. Ao casal nossa admiração e apreço e votos de felicidades sempre.
Para Refletir: Para aprender a falar precisamos primeiro a aprender a escutar
3 min