O Liberal
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc2LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2NH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjI4OTg1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MDM5MH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc0LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2Mn0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2M30=
Últimas Noticias
Mariana
1 min

Mariana recebe mais uma ambulância

Mariana recebe mais uma ambulância

O município de Mariana recebeu mais uma ambulância para atender a população. O veículo foi entregue a Secretaria de Saúde na segunda-feira (5) doado pelo Governo do Estado, todo equipado e pronto para o uso. A cerimônia de entrega da chave e dos documentos foi na Cidade Administrativa, com a presença do governador Antônio Anastasia, e representação da Prefeitura de Mariana.

A ambulância modelo Doblô, da marca Fiat, irá atender ocorrências de simples remoção, transportando pacientes acamados ou debilitados, mas que não possuem risco de morte. Com a chegada da nova viatura, a Secretaria conta agora com quatro ambulâncias pertencentes ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Todos os Direitos Reservados © 2026

Desenvolvido por Orni