O Liberal
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc2LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2NH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjI4OTg1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MDM5MH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc0LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2Mn0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2M30=
Últimas Noticias
Mariana
1 min

Ato de Vandalismo põe abaixo pirulito na praça da Sé

Na madruga de sábado, 26/05, em um ato de vandalismo, dois estudantes da UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto) possivelmente embriagados, colocaram abaixo um pirulito localizado no centro da Praça da Sé. A “brincadeira” custou aos estudantes grande antipatia da população e suscitou polêmica, alimentada nas redes sociais internet afora, além de detenção pela PM. O ato foi interpretado como mais uma, dentre várias demonstrações de irresponsabilidade da comunidade estudantil, para com a região, via diversos comentários publicados na rede social facebook. A prefeitura agora viabiliza a restauração da obra de arte e a cobrança pelo prejuízo causado.

Todos os Direitos Reservados © 2026

Desenvolvido por Orni