O Liberal
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc2LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2NH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjI4OTg1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MDM5MH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc0LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2Mn0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2M30=
Últimas Noticias
Itabirito
1 min

Treinamento para funcionários do Hospital São Vicente de Paulo

Treinamento para funcionários do Hospital São Vicente de Paulo

Durante dois dias, as enfermeiras Lorena de Souza Mesquita e Márcia de Pinho Silva ministraram treinamento para a equipe de enfermagem do Hospital São Vicente de Paulo – São Camilo, em Itabirito. O treinamento teve foco na padronização dos medicamentos, bem como de sua administração aos pacientes. Entre os assuntos abordados no curso, estava a diluição correta e os cinco acertos que a equipe de enfermagem deve, necessariamente, praticar, tendo em vista a segurança do paciente.

Todos os Direitos Reservados © 2026

Desenvolvido por Orni