O Liberal
Últimas Noticias
Destaque
2 min

Prefeitura de Itabirito entrega premiação “Atendimento Nota 10” a empresas da região

Prefeitura de Itabirito entrega premiação “Atendimento Nota 10” a empresas da região

Zilda Calçados Via Instagram

Por: Victória Oliveira

A prefeitura de Itabirito realizou, na última sexta-feira (21), a entrega do prêmio “Atendimento Nota 10”, que acontece por meio de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Entidades Integradas (CDL, Sincovita, Adesiap e ACE) e Sebrae. O evento aconteceu no Centro Administrativo e contou com a participação de diversos representantes de empresas da região.

As empresas participantes foram avaliadas por meio da metodologia conhecida como cliente oculto, que analisa aspectos, como a apresentação da equipe, a abordagem, conhecimento dos produtos, fechamento de vendas, atuação do caixa, organização e limpeza da loja, fachada e placa de identificação. Ao todo, 57 empresas receberam avaliação, que aconteceram não apenas por visita física, mas também pela presença e posicionamento em redes sociais, e pelas respostas via WhatsApp e Instagram.

“Ficamos muito orgulhosos por essa conquista, que é fruto de uma equipe comprometida, bem treinada e reconhecida por seus méritos. O primeiro de muitos!”, comemorou, via Instagram, a loja Zilda Calçados que ocupou o 1° lugar em sua categoria.

De acordo com o regulamento da premiação, os participantes foram divididos em três categorias: microempresa, empresa de pequeno porte e de médio porte, sendo que as três mais bem avaliadas de cada categoria foram premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze. As empresas ganhadoras também vão receber hora com um profissional de fotos e mídia para produção de conteúdo, além de escolherem entre uma placa de PVC a ser instalada nas lojas vencedoras ou um banner indicando o prêmio e a categoria.

“Esse investimento para o crescimento do comércio de Itabirito é fundamental. Com essa iniciativa, teremos empresas que valorizam ainda mais seus clientes, aprimorando o atendimento, que muitas vezes é a chave para que os clientes retornem para realizar suas compras”, destacou o prefeito Elio da Mata.

Essa foi a primeira edição da premiação, que agora vai acontecer de dois em dois anos.

Todos os Direitos Reservados © 2025

Desenvolvido por Orni