Dona Alaíde saiu de casa no dia 02 de novembro e não retornou.
Há quase um mês sem notícia do seu paradeiro, a família de Alaíde Ramos Fonseca, de 75 anos, continua a procura da idosa que está desaparecida desde o dia 02 de novembro.
De acordo com o marido, senhor Juvenil Vicente da Fonseca, Dona Alaíde saiu de casa na manhã do dia 02 de novembro e não retornou. O marido ainda conta que Alaíde foi vista pela última vez próxima ao Restaurante da Gameleira, quando as câmera de vigilância do local gravaram imagens da senhora no sentido a saída da cidade, em direção ao Posto Raul.
Alaíde tem a pele clara, cabelo preto, é um pouco corcunda e sofre de Alzheimer. Segundo a família, provavelmente ela estava usando blusa vermelha e saia.
Quem tiver informações a respeito pode entrar em contato pelos telefones (31) 3558-1285 e 9 9646-8840.
Atualização 28/11/2016 – Em comunicado de familiar, o paradeiro da idosa aparentemente já é conhecido. “Boa noite, venho agradecer todos que de alguma maneira foram solidários e ajudaram, mas hoje foi encontrado o corpo da minha Vó Alaide que estava desaparecida desde o dia 2 de novembro, que foi reconhecido somente pelas roupas, pois estava em estado de decomposição avançado, estamos aguardando o resultado de DNA para que seja liberado o sepultamento.E ainda não sabemos quanto tempo vai demorar para o corpo ser liberado. É um momento muito triste, claro que esperavamos encontrar ela em outras condições, porém a angústia de não saber onde ela estava ou se iríamos encontrar ela acabou…”.