O Liberal
Últimas Noticias
Destaque
2 min

Mulher denuncia estupro após marcar encontro com homem por aplicativo de relacionamento em Ouro Preto

Mulher denuncia estupro após marcar encontro com homem por aplicativo de relacionamento em Ouro Preto

Imagem: Reprodução / Marcos Delamore

Um encontro marcado por meio de um aplicativo de relacionamentos terminou em caso de polícia em Ouro Preto, no interior de Minas Gerais. Uma mulher, de 33 anos, denunciou ter sido estuprada, na madrugada da última quinta-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou à polícia que conheceu o suspeito, de 29 anos, pela internet e havia marcado outros dois encontros com ele anteriormente. Na ocasião do suposto crime, o indivíduo convidou a vítima para ir até a casa dele, no bairro Saramenha.

A mulher revelou ter aceitado o convite. O que teria começado de forma amorosa, foi denunciado como terminando em violência e abuso sexual. A vítima teria sido violentada sexualmente por duas vezes, e os pedidos e apelos ignorados pelo homem, além de deixar claro que não consentia com os atos.

Os supostos abusos sexuais começaram quando a vítima teria pedido ao indivíduo para usar preservativo, o que foi negado e a relação continuou contra a vontade dela. Por não conhecer a cidade e sentir coibida, permaneceu no local. Pouco tempo depois, o segundo episódio teria ocorrido, no momento em que ela dormia.

Segundo o relato, a mulher, abalada e constrangida, confidenciou o caso para uma pessoa próxima, que a orientou a procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Amparada pela Polícia Militar, foi direcionada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto para realizar um exame de corpo de delito. O laudo médico constatou sinais de hiperemia na vulva e no introito vaginal, sem equimose ou sangramento.

A PM, ciente das informações repassadas pela vítima, localizou o endereço denunciado e encontrou o homem na residência. O suspeito, por sua vez, negou as acusações e declarou não ter envolvimento com o caso. De acordo com a polícia, em seu depoimento, o homem apresentou contradições e acabou admitindo que ela esteve no local. Daí, se recusou a prestar mais esclarecimentos sem a presença de um advogado.

A ocorrência foi registrada e é investigada pela Delegacia de Polícia Civil. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos agentes de segurança pública para os devidos procedimentos legais.

Todos os Direitos Reservados © 2025

Desenvolvido por Orni