O Liberal
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc2LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2NH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjI4OTg1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MDM5MH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc0LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2Mn0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2M30=
Últimas Noticias
Itabirito
1 min

Distrito de São Gonçalo do Bação é cenário do Golden Biker

Distrito de São Gonçalo do Bação é cenário do Golden Biker

A terceira etapa da Golden Biker movimentou São Gonçalo do Bação no último domingo, dia 8 de junho. Desta vez, mais de 70 competidores largaram da Praça dos Imigrantes e seguiram até o distrito, pela estrada de terra.

Nesta modalidade, os desafios ficaram por conta do percurso acidentado e das subidas íngremes. “Esta competição tem mais o meu estilo. O circuito é misto, e varia entre o asfalto e a estrada de terra, que é onde costumo treinar”, revela o vencedor da modalidade geral masculina, André de Oliveira e Silva.

Desde o começo do ano, o Golden Biker vem sendo realizado pela Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Esta iniciativa é importante, pois “retrata bem o perfil dinâmico da atual administração, que não prioriza determinadas ações em detrimento de outras. Itabirito não é mais apenas a cidade do DownHill, várias modalidades tem tido apoio efetivo”, garante o secretário de Esportes e Lazer Alessandro Massaini.

As próximas etapas serão realizadas nos dias 17 de agosto e 27 de setembro. O percurso e o formato da prova serão divulgados em breve.

Todos os Direitos Reservados © 2026

Desenvolvido por Orni