A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras, Serviços e Infraestrutura, está realizando obras de pavimentação em Ribeirão do Eixo. A iniciativa tem como objetivo ampliar a infraestrutura viária da região e proporcionar maior conforto e segurança aos moradores e usuários da via.
“Trata-se de uma intervenção muito aguardada pela comunidade. Com esse importante investimento, a Prefeitura garante maior qualidade de vida aos moradores e melhores condições de tráfego para quem utiliza a estrada diariamente”, destaca o secretário de Obras, Serviços e Infraestrutura, Matheus Amuí.
As intervenções contemplam um trecho de aproximadamente 1,5 quilômetro. Para a execução da obra, estão previstas cerca de 960 toneladas de massa asfáltica.