O Liberal
Últimas Noticias
Notas da Pedra
3 min

Banda

Nascimento: Felizes os avós Marina e Francisco de Brito, Mercedes e Lúcio Braga, além de tios, primos e amigos, com a chegada da graciosa Rafaela, filha de Fernanda e Joao Lúcio. A família é só alegria. Bem-vinda Rafaela com todo seu charme e beleza!
Banda: Esperando o término da pandemia para recomeçar os ensaios e as atividades musicais, músicos da banda nova e adeptos prepararam belas mensagens alusivas ao aniversário do diretor Ari Teodoro de Souza, que comemorou seus 89 anos no último dia 4, ladeado de filhos, genros e netos. Parabéns!
Por onde anda? Sandra Fernandes, profissional destaque na região pelas belas fotos em eventos citadinos. Lente mágica revelando a beleza dos jovens em casamentos, aniversários etc. sempre um close revelando arte e bom gosto. Sandra Fernandes é gente de expressão na região dos inconfidentes.
Luto: A cidade perdeu no primeiro dia de julho, aos 73 anos, Maria Helena Assis Paranhos. Filha de tradicional família itabiritense, a tia Lelena como era mais conhecida, foi fundadora do “Amor Exigente”, conselheira tutelar, professora, cursilhista e sempre coordenou com muito carinho o debut Cristão da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. A cidade chora a perda desta líder que tanto realizou em prol de nossa sociedade. Aos familiares nossas condolências.
Credibilidade: Batendo o recorde de mais de 2 milhões de visualizações, o Site Radar Geral completou um ano esta semana. A credibilidade do jornalismo é possível quando não se mistura militância com o ato de informar os acontecimentos. Nossos parabéns ao jornalista Romeu Arcanjo, que é sempre destaque pela sua forma ética e responsável. Itabirito agradece.
Falando de amor: Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um Amor de Verdade. (Zíbia Gasparetto).
Para refletir: A persistência é o caminho do êxito.

Todos os Direitos Reservados © 2024

Desenvolvido por Orni