O Liberal
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc2LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2NH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjI4OTg1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MDM5MH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc0LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2Mn0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2M30=
Últimas Noticias
Ouro Preto
1 min

Dupla é presa com loló que viria para o carnaval

Dois moradores de Ouro Preto foram presos na noite de quinta-feira de carnaval, em Belo Horizonte. Eles teriam sido surpreendidos pela Polícia Militar quando chegavam a uma residência para comprar loló, na Cabana do Pai Tomás, região oeste, que pertenceria a um traficante da região. Segundo informações, os suspeitos informaram à polícia que iriam vender a droga durante o carnaval de Ouro Preto.
Com Samuel Henrique Fernandes, de 20 anos, Warley Simon Adriano, 23, e Weighton Thiago Brito, 24, foram encontrados mil frascos de loló, 15 litros de clorofórmio, produto usado para produzir a droga, e R$ 1.7 mil em dinheiro. Também foram apreendidas duas motos no local. Ainda segundo informações, ao serem questionados pelos militares, os suspeitos teriam dito que não sabiam que a droga era considerada ilegal. Eles foram encaminhados à Delegacia da capital, juntamente com o material apreendido, além do homem que vendia a droga.

Todos os Direitos Reservados © 2026

Desenvolvido por Orni