O Liberal
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc2LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2NH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjI4OTg1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MDM5MH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc0LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2Mn0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2M30=
Últimas Noticias
Brasil
1 min

Cláudio oferece transporte gratuito

A cidade de Cláudio fornecerá transporte coletivo gratuito para os moradores. O anúncio foi feito pelo prefeito Reginaldo Freitas. A decisão, que durará por 6 meses, foi possível quando, na última semana, a empresa de transporte coletivo paralisou a operação em Cláudio, justificando prejuízo. A Prefeitura, em situação de emergência, assumiu a responsabilidade pelo próximo semestre. ‘Tarifa Zero’, nome denominado a ação, fornecerá transporte gratuito para cidade e zona rural, sem necessidade de cadastro ou carteirinha. (Com informações do Jornal Agora – Divinópolis)

Todos os Direitos Reservados © 2026

Desenvolvido por Orni