O Liberal
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc2LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2NH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjI4OTg1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MDM5MH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc0LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2Mn0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2M30=
Últimas Noticias
Brasil
1 min

Cresce abandono de animais

Além de todos os impactos causados pela Covid-19 nas esferas econômica e da saúde, a pandemia também tem afetado a relação dos seres humanos no trato com os animais. Nos últimos meses, cresceu o abandono de cães e gatos em Uberlândia, segundo o presidente da Associação de Proteção Animal (APA) da cidade, Elson Torres Pereira. De acordo com o presidente da APA, o abandono dos animais cresceu 50% na cidade, desde o início da pandemia. (Com informações do Diário de Uberlândia)

Todos os Direitos Reservados © 2026

Desenvolvido por Orni