O Liberal
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc2LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2NH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjI4OTg1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MDM5MH0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc0LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2Mn0=
https://00px.net/click/eyJjciI6MjMwNzc1LCJjYSI6NzE2MiwicGwiOjE2MTI2M30=
Últimas Noticias
Mariana
1 min

Reunião com sindicato discute demissões em mineradoras

Reunião com sindicato discute demissões em mineradoras

O prefeito Celso Cota se reuniu, na sexta-feira (22), com a diretoria do Sindicato Metabase Mariana. O encontro teve como objetivo discutir o atual cenário econômico do país, que tem gerado demissões em massa nas mineradoras.

Estavam presentes os membros da atual diretoria do sindicato, como o presidente Ronaldo Bento, que levantou o debate sobre as frequentes demissões, propondo a participação do município na campanha “Seja você mais um. Diga não às demissões!”.

Para o prefeito, ações desse porte são de extrema importância. “Nesse momento, é relevante a união dos municípios mineradores. Vamos trabalhar uma agenda de ações para discutirmos com todas as partes, a fim de buscar soluções para o fim das demissões em grande escala”, disse Celso.

Todos os Direitos Reservados © 2026

Desenvolvido por Orni